quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ay Vamos - J Balvin (tradução)

Quando eu não ligo
Sempre me faz reclamações
Nós discutimos, brigamos
Mas chego em casa à noite
Eu a perturbo e fazemos as pazes

Ah ah ah, ah ah ah
Brigamos, fazemos as pazes
Ficamos nessa mas nós amamos
Ai, vamos
Ah ah ah, ah ah ah
Que pena me daria
Não ter você na minha vida, minha vida, mami
Ah ah ah, ah ah ah
Brigamos, fazemos as pazes
Ficamos nessa mas nós amamos
Ai, vamos
Ah ah ah, ah ah ah
Que pena me daria
Não ter você na minha vida, minha vida
(Ai, vamos)

Não importa se está longe
Sempre te sinto presente
E eu estou preso à você frequentemente
Quando estou na rua
Resolvendo os meus problemas
É para o nosso futuro
Eu não sei por que sente ciúmes
Eu não sou um santo
Tão pouco me envolvo em coisas ruins
Quando não estou com você
É porque eu estou com meus amigos
Somos pólos opostos
E é por isso que gostamos um do outro
O que mais podemos fazer
Se assim nos apaixonamos
E aqui vamos nós

Ah ah ah, ah ah ah
Brigamos, fazemos as pazes
Ficamos nessa mas nós amamos
Ai, vamos
Ah ah ah, ah ah ah
Que pena me daria
Não ter você na minha vida, minha vida, mami

Todos os dias eu tenho que te ver
Assim brigamos primeiro, minha mulher
Mami, não tenha tanto ciúmes
Eu sempre me comovo com suas lágrimas
Baby, baby, se tranquilize
Na rua não beijo ninguém
Eu tenho olhos só pra você
Relaxe, não se preocupa

Baby, baby, se tranquilize
Na rua não beijo ninguém
Eu tenho olhos só pra você
Relaxe, não se preocupa
Que aqui vamos nós

Ah ah ah, ah ah ah
Brigamos, fazemos as pazes
Ficamos nessa mas nós amamos
Ai, vamos
Ah ah ah, ah ah ah
Que pena me daria
Não ter você na minha vida, minha vida, mami
Ai, vamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário